Velhos Amigos...

julho 20, 2018

... vão sempre se encontrar
seja onde for,
sem em qualquer lugar... 
 ♫ ♫



Esse texto é para você.
Isso mesmo, ele é todo teu.
É para você, que sempre levarei no coração. É todinho teu, pois preciso te contar como és especial. Preciso te lembrar quanto és atrapalhado e idiota. Preciso te agradecer pelas palavras de apoio e conforto nos dias de angústia. É para você que me inspira a escrever esse texto, que me inspira também com as suas vitórias e conquistas, é pra você que me levanta nas minhas derrotas.
É para você, que não preciso procurar ou ter 24h de contato, basta saber que está bem e tudo se acalma. É para você que compreende meu distanciamento, mas sabe que onde eu estiver, estarei orando e torcendo por você. Está mera condição me faz seguir em frente.
Esse texto é para você, que um dia enxugou minhas lágrimas um dia triste e me fez chorar de tanto rir num dia alegre.
É para você que me abraça apertado, que detesta minhas músicas - mas é capaz de dançar todas comigo, só porque vai me ver feliz.
É para você que conhece meus medos e anseios, que se faz chão quando preciso de terra firme e para você, que me dá um pedacinho do céu, quando falo dos meus sonhos.
É para você, que apesar de tudo, sempre está comigo.
Uma salva de palmas para você, que representa algo que hoje é tão escasso: Uma verdadeira amizade.
Esse texto é para vocês, meus velhos e bons amigos.

   Oi, gente! Como vocês estão?  Quero desejar um dia maravilhoso, cheio de risadas com seus amigos. Abrace eles fortemente e diga o quanto são especiais. Não esqueçam de marcá-los aqui nos comentários. Um abraço apertado <3 




17 comentários:

  1. Isso me lembra no dia que eu tava péssima e você me levou pra tomar sorvete na rosa doceira, e disse: rlx fran sorvete cura tudo! Nunca mais me esqueço desse dia, obrigado jo, por não esquecer de min. ������

    ResponderExcluir
  2. Puta merda, como eu amo você! ��

    ResponderExcluir
  3. Tu sabe que alem de te amar te admiro muito né?

    ResponderExcluir
  4. Amei cada parte,sério,só me dá orgulho essa garota.
    Te amo ridícula,todo sucesso pra tu♡

    ResponderExcluir
  5. Devia ter me citado, porque eu sou incrível! (E mentiroso também ). ♡
    Lipe aqui.

    ResponderExcluir
  6. Que texto maravilhoso! "Uma salva de palmas para você", que no meio de tanta gente, encontrei uma amizade incrível! ❤️

    ResponderExcluir
  7. Nada como um amigo de verdade para que possamos contar com sua companhia sempre que precisamos compartilhar nossos momentos de alegrias, tristezas, raiva ou satisfação. É muito bom poder contar com um assim como descreveu no texto.

    Gustavo
    http://www.leituraenigmatica.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa deu uma saudade de minhas amigas agora. A gente sempre se fala mas estamos tão longe uma das outras, mas o amor permanece o mesmo.

    ResponderExcluir
  9. Awwww, que textinho mais fofinho. Amei, deu um quentinho no coração.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  10. Isso me lembra da minha melhor amiga, estudamos untas a vida toda, sempre nos ajudamos em tudo, e até tentamos passar nas mesmas universidades, mas como não deu, hoje estamos separadas por um oceano de distancia. Mas sempre que temos férias, nos vemos e isso é tão bom, mesmo longe a gente se gostar e parecer que tá perto! <3

    ResponderExcluir
  11. Oi Johany, tudo bem?

    Que texto mais lindo e cheio de sentimentos, que realmente tocou meu coração. Se tivermos uma pessoa como a narrada, aquela que podemos ficar muito tempo sem conversar, mas que quando nos falarmos será como se não houvesse passado o tempo, já estamos feitos. Conheci minha melhor amiga na faculdade e é uma amizade que perdura até hoje. Amei o texto!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Nossa amei esse texto, essa poesia. Amigos são tesouros da vida que devemos cuidar e amar. Parabéns pela as belíssimas palavras.

    ResponderExcluir
  13. Um texto lindo sobre a beleza de ser amigo.
    A amizade é uma das relações mais lindas que Deus nos permitiu viver.

    Você escreve lindo, parabéns!

    Bjão,
    Diego França, Blog Vida & Letras
    www.vidaeletras.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi Jo. Ai, texto de amizades fazem com que eu volte no tempo e me lembre de todas amizade que tive e tenho. Hoje ficaram aquelas que não precisamos estar em contato o tempo todo, mas sempre seremos preocupadas, sempre desejaremos coisas boa, sempre teremos sorrisos junto de lembranças. Parabéns pelo texto. Beijos
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  15. Foi um choque abrir seu blog e ver um texto tão bem escrito e já começando com "Esse texto é para você". Fiquei aqui refletindo... Que coisa linda e rara! Sim, amar não significa estar junto a todo tempo, mas confesso que me senti bem próximo a você... Como se fosse esse amigo... Como se tivesse vivido essa história... Parabéns pela belíssima composição! Armas de Dostoiévski! Foda!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.