Ele é de... Peixes

julho 09, 2018


Ele é um peixinho, mas parece astronauta, porque é no espaço que ele vive.
Vive metaforicamente no mundo da lua, pois o mundo desaba e ele ainda estar a sorrir e a lerdar.
Mas ele não é lerdo! O pisciano é um dos mais inteligente do zodíaco, com um raciocínio rápido que dá inveja. E por causa disso, acha que quase ninguém consegue acompanha-lo.

Ele é de peixes e pense num pisciano risonho! Consegue fazer com que todos a sua volta acompanhe-o  nas piadas idiotas e fiquem com a barriga a doer. Ele ama chamar atenção! Adora ser o centro dela. E mesmo ele querendo toda a atenção pra ele, basta os olhares acompanha-los  e teremos ali, um pisciano um tanto envergonhado que tenta reverter a situação com mais uma das suas piadas ou um "to nem aí". E é por não estar completamente solto, que sabemos que sua personalidade vai além de algumas piadas bobas.
Quando se solta, consegue ser o mais bobo, atrapalhado e louco; deixa transparecer cada traço que o compõe, fácil demais. E logo, você estará tendo um manual ambulante bem na sua frente, basta aprender e estar disposta a ler.

Ele é de peixes e é manhoso por natureza. Sério mesmo... não consegue viver sem um cafuné gostoso, aquele agarra agarra matinal. Quer dizer... por ele, toda hora é hora para ficar agarrado. E é capaz de fazer beicinho se você acha que já chega por hoje. Por isso, chega a ser um tanto sensível demais. Não adianta ir falando grosso, falando alto ou falar algo com duplo sentindo, ele sempre vai entender no sentido que mais o ferir.

Ele é de peixes e odeiam brigas! Odeia mesmo! Quer levar a vida numa boa, sem aperreios, e isso muitas vezes faz parecer para a outra pessoa que ele não se importa muito com a natureza do problema discutido. Pois é nesses horas, que ele mais brinca, conseguindo tirar risadas nos piores momentos. O que as vezes é um saco para uma mulher de TPM, que só pensa em matar de diversas formas...

Ele é de peixes e tem a mente aberta, ele te escutará e abraçará tua personalidade tão diferente da dele. É algo difícil? Sim. Mas ele vai querer se aperfeiçoar, tudo para deixar o relacionamento mais agradável.

Ele é de peixes e muitas vezes se acha o dono da razão! Por terem um raciocínio rápido, ou algo do tipo, ele sempre acha que você é a pessoa errada. Ele também é dramático , avoado, esquecido, despreocupado e muito pirracento.

Ele é de peixe e é tudo isso que falei. Mas veja bem, se tu consegue deixa-lo tão a vontade, a intimidade só aumentará. E digo aumentar mesmo! De repente estarão medindo o tamanho da bunda, soltando pum um perto do outro, com a maior naturalidade. E esses momentos serão os momentos mais divertidos... pois será sempre um pum inesquecível (risos).
O que quero dizer é... quando ele se solta, se SOLTA mesmo, chegando a escrotice aguda várias vezes.

Ele é de peixes e na cama, é demais! Mesmo a cama sendo uma extensão do corpo, ele não pensa apenas em deitar e dormir ou olhar pro teto, não.
Na cama, é um aluno sedento por aprendizado. Ele te escutará como nenhum outro, vai seguir o mapa com muita vontade e dedicação. Estará disposto a obedecer cada vontade tua, só para vê-la se contorcer enquanto a língua dele faz um serviço dos deuses. Quem dera ser um peixe, para nesse aquário mergulhar... Garota, pode pular de cabeça.
      Olá, meus amores! Quero saber se vocês gostarem dessa novidade também, de inserir no blog textos sobre signos. Se gostaram, não esqueçam de compartilhar. Se conhecem algum pisciano, não esqueça de marcar nos comentários.
Se vocês querem ver algum texto sobre o signo de vocês, é só avisar. Um cheiro <3  




22 comentários:

  1. Que texto bacana sobre o signo de peixe ainda não tinha lido textos assim, gostei muito dessa novidade do blog, quem é de peixe vai adorar o texto, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Ha adorei a forma q você abordou sobre o signo de peixes...parabens

    ResponderExcluir
  3. Eu já tive um namorado de peixe.. e tudo isso condiz com a personalidade dele.. arrasooo

    ResponderExcluir
  4. Pessoas de peixe são exatamente assim convivo com uma pessoa e e total assim rsrs

    ResponderExcluir
  5. Olá tudo bem? Adoro astrologia, não convivi com nenhum pisciano , mais vi em seu texto que são pessoas de ótima convivencia.

    ResponderExcluir
  6. Meu pai é de peixes e li muito dele neste texto, que bacana!!

    ResponderExcluir
  7. Olá! Não convivo com nenhum pisciano, mas pela descrição detalhada do post, imagino que seria bem legal.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo texto, aqui não temos nenhum pisciano, infelizmente!!!

    Gustavo
    http://www.leituraenigmatica.com

    ResponderExcluir
  9. Encontrei mais uma loka dos signos!! <3 Tinha que ser de Humanas... Hahaha!
    Meu irmão é de Peixes. Pelo que observo a partir dele e de outras pessoas de peixes, eles são bem instáveis, mas também são românticos e sonhadores. Existe um esteriótipo de que piscianos são só paz e amor, mas pisa no calo de um pra ver...
    Claro que é necessário olhar o mapa astral todo, né... mas geralmente, pessoas de peixes são bem legais.

    Beijos!

    Isa | http://pedagogiacriativa.com

    ResponderExcluir
  10. Menina... Que peixe é esse que nada em fogo? kkkkk... Eu ri bastante lendo seu post... Muito bacana! Parabéns... Pelo post e pelo Peixe! kkkk...

    ResponderExcluir
  11. Meu ascendente é peixes, amei o post. Meu signo é leão,mas nunca entendi pq eu amo chamar a atenção e morro de vergonha quando consigo isso.hahaha. Com o post fez mais sentido.rs.

    ResponderExcluir
  12. Oi tudo bem ?

    Nossa esse post foi uma grata surpresa, uma postagem muito interessante com relação também ao signo de Peixes , não havia lido nada assim antes e foi muito legal conferir .

    ResponderExcluir
  13. Gostei bastante do texto dessa maneira, é muito gostoso de ler.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  14. Oi Jo! Que texto mais legal. Achei bem legal essa jogada com o signo. Confesso que sou totalmente desligada nisso. Só sei meu mapa astral, pq uma amiga quis mt mt mt fazer hahaha. Por sinal, vou mostrar esse texto pra ela.
    Agora, confesso que queria ver um com meu signo também rs
    Parabéns pela escrita! Beijos
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  15. Oi Johany!!
    Eu gostei. Por muito você pode continuar rs Vou ficar esperando pelos textos do meu signo (virgem) e o do meu marido (escorpião).
    Bjs
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Não acredito muito nos signos e nos seus significados mas, por vezes, há coisas que batem certo! Que o peixe nade em caminho da felicidade eheh :)

    ResponderExcluir
  17. Eu tenho mania de séries de escrita, de prosas ou poemas que se interliguem de alguma forma. E fiquei pensando que seria interessante fazer uma série de textos, apresentando 12 amantes, um de cada signo. rsrs
    Não costumava ligar nada para signos, por me ver tão fora do esteriótipo de um canceriano (por exemplo, não sou ciumento), mas compreender a complexidade de um mapa astral, e poder daí fazer uma leitura mais precisa me fez mudar um pouco essa impressão. A interação dos planetas (regidos pelos respectivos signos) é impressionantemente mais precisa como descritor de uma persona.
    teofilotostes.wordpress.com

    ResponderExcluir
  18. Caramba que texto sensacional, achei muito muito show!!! Poderia ter um para cada signo seria bem interessante !!! Adoraria ler sobre sagitário!!! Amei 😊

    ResponderExcluir
  19. Adorei o texto, infelizmente conheço poucos piscianos!!! Gostaria de ver um texto sobre câncer e áries!!!

    ResponderExcluir
  20. Adorei o texto, tenho uma amiga pisciana, e encontrei muito dela nele. Adoraria ler sobre sagitário!

    ResponderExcluir
  21. O post ficou bem bacana, visse?! Tô na expectativa pelo meu signo rsrs😊

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.